Eletro Hidráulica Águia Branca marca presença em segunda edição do Conexidades em São Carlos

 

Crédito da foto: Portal Radar

Palestra desta quarta-feira debateu o Sistema Elétrico nos Municípios e o impacto da privatização no setor.

 

A UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de São Carlos e União dos Vereadores do Brasil, estão realizando no Centro de Eventos CENACON do Hotel Nacional INN, a segunda versão do Conexidades. O evento que teve início no dia 04 e terá seu encerramento no dia 08 de junho, conta com uma programação com foco nas parcerias público-privadas e Gestão Pública com Transformação Digital.

Este encontro é uma oportunidade para as autoridades municipais e sociedade civil terão a oportunidade de saber um pouco mais sobre o papel da Aeronáutica no território brasileiro, e conhecerão os projetos na área de tecnologia com o Ministro Marcos Montes. Ao final deste painel, haverá a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Ainda na linha da tecnologia, um painel muito esperado, será o Impacto da Transformação Digital nas Pessoas e nas cidades refletindo diretamente nas novas profissões e mercados de trabalho e geração empregos.

A discussão dos consórcios públicos, a sustentabilidade, energia e aterros sanitários e mobilidade urbana, também ganharão destaque em painel criado para tal fim e que teve a coordenação deputado federal, Geninho Zuliani, coordenador da Frente Parlamentar dos Consórcios Públicos, além da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, CETESB, Eletrobrás.

Nesta quarta-feira , dia 5, aconteceu a esperada palestra com o presidente da Eletrobrás, Wilson Ferreira Júnior: “O SISTEMA ELÉTRICO NOS MUNICÍPIOS E O IMPACTO DA PRIVATIZAÇÃO NO SETOR. O intuito da apresentação foi de atender uma das principais demandas dos municípios, a infraestrutura energética. Também foi discutido energia limpa e renovável – dando os melhores caminhos para os gestores presentes. Entre eles, o Diretor Comercial da empresa são-carlense Eletro Hidráulica Águia Branca, Eduardo Mascarin.

“O intuito foi de conhecer novas possibilidades de negócios, trocar informações e experiências e sempre se atualizar de acordo com as novas exigências do mercado”, declarou Eduardo. É a Águia Branca sempre buscando se inteirar e inovar para levar aos seus clientes os melhores serviços e produtos, antenados na tecnologia que a cada dia se moderniza.

Diretor Comercial da Águia Branca, Eduardo Mascarin presente no Conexidades

Assessoria de Imprensa – Parla Donna
Informações: (16) 4042 0065 / (11) 961901203