NESTE MOMENTO, SER CRIATIVO PODE SALVAR SEU ORÇAMENTO

Sabe aquela frase “nunca é tarde demais para recomeçar”? Principalmente nos momentos mais difíceis da vida, é preciso se reinventar e buscar sempre o melhor. Com um pouco de criatividade é possível construir um negócio e aumentar um pouco a renda neste período. Inspire-se:

  • Comida saudável: para quem gosta de cozinhar, existe uma grande demanda por marmitas congeladas, com cardápios preparados para a semana inteira. A marmita fit é uma ótima ideia pois o mercado Fitness está em alta.
  • Freelancer: basta um notebook com uma boa internet e um espaço tranquilo e pronto, o trabalho pode ser desenvolvido de qualquer lugar por um Freelancer. Você pode encontrar jobs nas plataformas www.getninjas.com.br e/ou www.99freelas.com.br
  • Artesanato: aumentar a renda com artesanato é algo muito prazeroso, pois significa que você está tendo reconhecimento pela sua arte, por todo o seu trabalho e criatividade. E, com a internet, fica mais fácil divulgar e vender os seus produtos.
  • Desapegue do que não usa mais:  o dinheiro anda curto e você tem roupas e objetos que estão sem uso há um bom tempo? Que tal revendê-los na internet para aliviar o orçamento?  Existem diversas plataformas, como www.repassa.com.br  e www.enjoei.com.br, nas quais você pode vender o que não usa mais.
Share on facebook
Compartilhar
Share on linkedin
Compartilhar